Se atente as regras em caso de troca ou devolução do produto:
1. Você pode se arrepender da compra a qualquer momento, independente do motivo, dentro do prazo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, desde que o pneu não tenha sido montado e esteja em estado novo.
2. A troca deverá ser realizada na loja escolhida no ato do pedido mediante análise técnica, pode ser solicitado desde que o pneu não tenha sido montado e esteja em estado de novo, e que a diferença seja arcada por você se houver.
3. A solicitação de troca e devolução deverá ser enviada ao e-mail atendimento@garrapneus.com.br. Assim que o processo de devolução ou troca for aberto, você será comunicado por e-mail que nos enviou.
4. Caso a diferença seja a favor do cliente será gerado um crédito ou estorno na fatura em caso de cartão, e depósito no caso do boleto, cartão de débito ou PIX. Se o valor da diferença for a favor da Garra Pneus o acerto deverá ser feito na loja.
5. Para compras realizadas com cartão de crédito, o cancelamento será feito diretamente pela administradora do cartão. O prazo de ressarcimento é de responsabilidade da operadora do cartão. Estima-se que a devolução ocorra de 02 a 03 dias úteis.
6. Para pedidos realizados via boleto bancário, cartão de débito ou PIX, você deverá informar no mesmo e-mail que solicitou a devolução dos produtos, seus dados bancários para que possamos realizar o reembolso via depósito. O reembolso será realizado para o CPF/CNPJ do responsável pela compra.
7. ATENÇÃO: O produto a ser substituído deve estar em estado de novo, e não poderá apresentar nenhum indício de uso e/ou montagem. A mercadoria que não atender a estas condições não será aceita para fins de troca.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.