Trocas e devoluções

Se atente as regras em caso de troca ou devolução do produto:

1. Você pode se arrepender da compra a qualquer momento, independente do motivo, dentro do prazo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, desde que o pneu não tenha sido montado e esteja em estado novo;

2. A solicitação de troca e devolução deverá ser enviada ao e-mail atendimento@garrapneus.com.br. Após a solicitação, a GARRAPNEUS.COM entrará em contato com o cliente para alinhamento dos procedimentos de coleta dos pneus;

3. A mercadoria será analisada pela área técnica da GARRAPNEUS.COM, caso seja constatado algum indício de uso ou montagem o(s) pneu(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente e uma nova cobrança de frete será gerada;

4. Em caso da mercadoria constar defeito, ou erro no envio do pneu (marca ou modelo ou especificação incorreta) por conta da GARRAPNEUS.COM ou transportadora deverá ser enviado o e-mail conforme item 2, apresentando fotos que indiquem o erro. Após análise e constatado o erro, solicitaremos a coleta da mercadoria entregue ao cliente desacordo, sem nova cobrança de frete, e um novo pneu, da marca, modelo e especificação expressamente indicada pelo cliente, será enviado ao mesmo.

5. A devolução ora tratada, a GARRAPNEUS.COM apenas reembolsará ao cliente o valor da mercadoria, sendo que o valor do frete correrá por integral conta do cliente;

6. No caso da troca, caso a diferença seja a favor do cliente será gerado um crédito ou estorno na fatura em caso de cartão, depósito no caso do boleto ou PIX. Se o valor da diferença for a favor da GARRAPNEUS.COM o acerto deverá ser feito na loja;

7. Para compras realizadas com cartão de crédito, o cancelamento será feito diretamente pela administradora do cartão, o prazo de ressarcimento é de responsabilidade da operadora do cartão. Estima-se que a devolução ocorra de 02 a 03 dias úteis. Solicitaremos o cancelamento total do pagamento e todas as diferenças relativas ao frete, se houverem, deverão ser pagas pelo cliente via PIX, depósito ou transferência bancária;

8. Para pedidos realizados via boleto bancário ou PIX, você deverá informar no mesmo e-mail que solicitou a devolução dos produtos, seus dados bancários para que possamos realizar o reembolso via depósito, descontando os eventuais valores de frete. O reembolso será realizado para o CPF/CNPJ do responsável pela compra;

9. ATENÇÃO: O produto a ser substituído deve estar em estado de novo, e não poderá apresentar nenhum indício de uso e/ou montagem. A mercadoria que não atender a estas condições não será aceita para fins de troca.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter para condições especiais!

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

WhatsApp