Processo de compra

1. Cadastre-se

Crie sua conta em poucos passos inserindo seus dados completos.

 

2. Pesquise o pneu para o seu carro

Você deverá selecionar a largura, altura e aro do seu pneu.

 

3. Adicione ao carrinho

Após selecionar a medida e encontrar o pneu correto, adicione a quantidade desejada ao carrinho e finalize a compra.

 

4. (Frete) Escolha como deseja receber os seus pneus

Informe um CEP válido, depois escolha entrega ou montagem em loja.

 

5. Formas de pagamento

Selecione a forma de pagamento (boleto, cartão de crédito ou PIX).

- Após gerado o boleto pode ser pago em até 2 dias. Se o pagamento não for realizado dentro do prazo o pedido é automaticamente cancelado.

- Pedidos pagos no boleto podem levar de 1 a 3 dias úteis para serem confirmados pelo banco.

- Pedidos pagos via cartão de crédito normalmente são aprovados no mesmo dia, mas podem levar até 72 horas para serem aprovados.

- Pedidos via PIX devem ser pagos em até 1 hora. Caso o pagamento não for realizado dentro do prazo determinado o pedido é automaticamente cancelado.

 

6. Finalização do pedido

Revise o pedido e finalize a compra. Pronto, é só aguardar o e-mail de confirmação.

 

7. Prazo de entrega (Entrega ou Montagem em loja)

Entrega: conforme prazo da transportadora

Montagem na loja: produto disponível em até 3 horas

 

8. Troca agendada

Serviço gratuito mediante reserva de horário, se optar por não realizar o agendamento o atendimento será mediante disponibilidade de horário. O agendamento pode ser realizado através do e-mail atendimento@garrapneus.com.br ou Whatsapp (31) 98991-7000.

 

9. Serviço de montagem

A montagem dos pneus é grátis, serviços adicionais serão cobrados e acertados na loja. Lembre-se de levar o documento de identificação para a instalação dos pneus. Se outra pessoa desejar instalar, que esteja de posse do termo de autorização feito pelo responsável a próprio punho, acompanhado da cópia ou original do seu documento. O autorizado também deverá apresentar o documento de identificação. Os documentos poderão ser enviados através do e-mail atendimento@garrapneus.com.br ou Whatsapp (31) 98991-7000.

 

10. Nota fiscal

A nota fiscal será emitida após confirmação de pagamento e enviada para o e-mail de cadastro. *O faturamento é realizado apenas para consumo, sendo vedado o faturamento para revenda.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter para condições especiais!

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

WhatsApp