Processo de compra

1. Cadastre-se

Crie sua conta em poucos passos inserindo seus dados completos.

 

2. Pesquise o pneu para o seu carro

Você deverá selecionar a largura, altura e aro do seu pneu.

 

3. Adicione ao carrinho

Após selecionar a medida e encontrar o pneu correto, adicione a quantidade desejada ao carrinho e finalize a compra.

 

4. (Frete) Escolha a loja onde deseja retirar o seu pneu

Informe seu CEP válido e depois escolha a forma de retirada em uma de nossas lojas.

 

5. Formas de pagamento

Selecione a forma de pagamento (boleto, cartão de débito, crédito ou PIX).

- Após gerado o boleto pode ser pago em até 2 dias. Se o pagamento não for realizado dentro do prazo o pedido é automaticamente cancelado.

- Pedidos pagos no boleto podem levar de 1 a 3 dias úteis para serem confirmados pelo banco.

- Pedidos pagos via cartão de crédito normalmente são aprovados no mesmo dia, mas podem levar até 72 horas para serem aprovados.

- Pedidos pagos via PIX mediante confirmação de débito em nossa conta. Caso o pagamento não for realizado dentro do prazo determinado o pedido é automaticamente cancelado.

 

6. Finalização do pedido

Revise o pedido e finalize a compra. Pronto, é só aguardar o e-mail de confirmação.

 

7. Prazo de entrega

Retira na loja: produto disponível em até 24 horas (dias utéis).

 

8. Troca agendada

Serviço gratuito mediante reserva de horário, se optar por não realizar o agendamento o atendimento será mediante disponibilidade de horário. O agendamento pode ser realizado através do Whatsapp (31) 98684-0526.

 

9. Serviço de montagem ou retira

A montagem dos pneus é grátis, serviços adicionais serão cobrados e acertados na loja. Lembre-se de levar o documento de identificação para a retirada dos pneus. Importante lembrar que somente o responsável pela compra poderá retirar o produto, se outra pessoa desejar retirar, que esteja de posse do termo de autorização feito pelo responsável a próprio punho, acompanhado da cópia ou original do seu documento. O autorizado também deverá apresentar o documento de identificação. Os documentos poderão ser enviados através do Whatsapp (31) 98684-0526.

 

10. Nota fiscal

A nota fiscal será emitida após confirmação de pagamento e enviada para o e-mail de cadastro. *O faturamento é realizado apenas para consumo, sendo vedado o faturamento para revenda.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter para condições especiais!

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.